Suspensa e incompleta – Pierre Teilhard de Chardin

SP_wpjulho16_1680x1050

Baixe o wallpaper desse mês!
Escolha sua resolução: {1024px X 768px}   {1366px X 768px}   {1680px X 1050px}

“Acima de tudo confie no lento trabalho de Deus. Nós somos naturalmente impacientes em tudo, para chegar no final, sem atraso. Gostamos de pular etapas intermediárias. Ficamos impacientes quando estamos indo em direção a algo desconhecido, algo novo. Ainda assim, é dessa maneira que todo o avanço é feito, passando através de alguns estágios de instabilidade – e eles podem durar muito tempo.

Creio que assim aconteça com você, suas ideias amadurecem gradualmente – deixe-as crescer, deixe-as tomar forma, sem pressa. Não tente forçá-las, procurando fazer com que você seja hoje o que o tempo (ou seja, a Graça e as circunstâncias agindo a seu favor) lhe tornarão amanhã.

Somente Deus pode dizer o que será este novo espírito que está se formando gradualmente. Dê ao nosso Deus o benefício da crença de que a mão Dele o está guiando. E aceite a ansiedade de sentir-se em suspenso e incompleto.”
— Pierre Teilhard de Chardin


Carolina Selles é apaixonada por cores, histórias e sabores, é designer, graduada em Arte & Tecnologia e uma das idealizadoras do Santa Paciência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s